O modelo Venturi II foi reinventado, combinando materiais orgânicos e detalhes ousados que refletem o compromisso sustentável da marca francesa e a estética vibrante da Bimba y Lola.
O modelo Venturi II foi reinventado, combinando materiais orgânicos e detalhes ousados que refletem o compromisso sustentável da marca francesa e a estética vibrante da Bimba y Lola.
Despretensioso, o cardigan faz uma transição imponente e notada. Prático e versátil, não falha na hora de compor ou finalizar o look. Renovado o título de clássico indispensável com mérito, a tendência dita que na dúvida o melhor é adquirir um de cada cor.
Um verão de sonho passado algures num pueblo do sul. É assim que vemos a nova campanha da marca da Inditex, que se aliou à plataforma de e-commerce para uma coleção sublime.
A Tacchini, uma reconhecida marca italiana de design, é um negócio de família que começou em 1967 numa humilde carpintaria em Brianza. Hoje está nas mãos dos filhos do fundador. Em Portugal, as peças da marca estão agora disponíveis na loja QuartoSala.
A sobriedade e frescura dos brancos e beges preenchem os requisitos que se procuram na estação quente: versatilidade e elegância. Adaptados à ocasião e personalidade, confirmam que ser neutro compensa em estilo, seguramente.
A Chefs Agency apresenta um espaço multidisciplinar onde a gastronomia assume o papel principal. Com um ambiente versátil, será palco de showcookings, jantares, formações, provas de vinho e outros eventos, celebrando a arte de estar à mesa.
Segunda geração do SUV subcompacto coreano, finalmente coroada com a versão 100% elétrica. E em relação à primeira, muito mudou. E para melhor.
A Mazda faz as coisas de acordo com o seu próprio calendário. Enquanto outros apresentam primeiro a versão PHEV e só depois a EV, o construtor de Hiroshima lançou primeiro o 100% elétrico e só agora acabou de apresentar o híbrido.