Estreia esta quarta, 15, um documentário sobre Michael Schumacher, ex-piloto da Fórmula 1, que percorre os 30 anos de carreira do alemão. A ver, na Netflix.
Estreia esta quarta, 15, um documentário sobre Michael Schumacher, ex-piloto da Fórmula 1, que percorre os 30 anos de carreira do alemão. A ver, na Netflix.
A editora Assouline celebra a F1 num livro que recorda os momentos e os protagonistas que marcaram a história da competição mais celebrada do desporto motorizado.
Filho do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, tem muitas expectativas a que corresponder. Campeão de F2 de 2020 e juntando-se à Haas na F1, que hipóteses tem o jovem Schumacher de seguir as pisadas do pai?
Lewis Hamilton ganhou outra vez e o público nas bancadas não respeitou o distanciamento social, mas parece que os pilotos adoraram o nosso Grande Prémio. O primeiro em mais de 20 anos.
A Netflix quis prestar uma homenagem a um dos melhores pilotos de todos os tempos e acaba de lançar um documentário sobre a carreira e vida de Juan Manuel Fangio, o terceiro piloto mais titulado de sempre da Fórmula 1.
Se quiser dar uma festa para multimilionários, vai precisar de champanhe vintage, de mulheres jovens e muito sensuais e de um iate de luxo. E, eventualmente, de incluir um atleta olímpico ou um astronauta na lista de convidados. Isto, de acordo com Nicholas Frankl, que se define como um “conector”, um homem que estabelece contactos UHNW*. Só visto!
O ator, que vive em Lisboa com a mulher, a também atriz Alicia Vikander, prepara-se para levar a sua paixão por carros mais longe.