Love Water More. A campanha da Dockers para proteger os oceanos
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A iniciativa mais recente da marca de vestuário é dedicada à consciencialização sobre a importância da água, um recurso cada vez mais escasso e poluído.

Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid
Moda Herdeiro do grupo de luxo LVMH prevê menos extravagância na moda pós-Covid

"Reconhecemos que talvez tenha havido um entusiasmo nos últimos anos". Antoine Arnault admite que a excentricidade de outrora pode ter acabado para os desfiles de moda.

José Neves, Farfetch: "Estamos perante uma mudança de paradigma nos hábitos do consumidor"
Conversas José Neves, Farfetch: "Estamos perante uma mudança de paradigma nos hábitos do consumidor"

O CEO e fundador do site de vendas de luxo fala à MUST sobre a primeira grande iniciativa da sua nova fundação: a doação de 5 milhões para bolsas de estudo. Apostar na educação e na formação dos portugueses é uma das prioridades do empresário.

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