Adrian Bridge, CEO da Fladgate: "O potencial [do negócio do vinho] é fantástico, mas a capacidade de a Política estragar esse potencial também é real."
Conversas Adrian Bridge, CEO da Fladgate: "O potencial [do negócio do vinho] é fantástico, mas a capacidade de a Política estragar esse potencial também é real."

Com o "Principal" em cima da mesa, o melhor dos vinhos tranquilos que a Fladgate está a lançar, o seu CEO e não esconde os muitos desafios que o setor e a sua empresa enfrentam, mas também as enormes oportunidades de crescimento para quem tiver a estratégia correta. Isto, se um certo candidato às presidenciais norte-americanas não estragar tudo em novembro...

Por apenas 190 mil dólares já pode gozar de um pouco de “História líquida”
Sabores Por apenas 190 mil dólares já pode gozar de um pouco de “História líquida”

Mais exclusivo (e mais caro) que uma Birkin, o conjunto de duas garrafas de celebração do 2º centenário da Macallan viaja ao passado e abre as portas do futuro.

Rolex Submariner, o relógio que desafiou o mar
Artes Rolex Submariner, o relógio que desafiou o mar

Em setembro de 2024, a marca suíça, em parceria com a Wallpaper, lança o primeiro livro autorizado sobre a história do lendário modelo. Escrito por Nicholas Foulkes, especialista em relojoaria, detalha a evolução técnica e histórica do relógio que redefiniu a relação entre o homem e o oceano.

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