As queixas sucedem-se e as notícias repetem-se: os portugueses deixaram de gostar do Algarve e andam a gastar dinheiro noutras paragens. Talvez exista para isso uma boa explicação - e uma explicação simples.
As queixas sucedem-se e as notícias repetem-se: os portugueses deixaram de gostar do Algarve e andam a gastar dinheiro noutras paragens. Talvez exista para isso uma boa explicação - e uma explicação simples.
Começou como uma série de televisão para satirizar as novelas, tornou-se um fenómeno viral que entretanto passou da RTP para a Netflix e chega agora, depois de duas temporadas, ao grande ecrã dos cinemas num spinoff em forma de prequela.
As coincidências não cessam: com a aproximação das Jornadas Mundiais da Juventude, há mais e mais problemas a serem resolvidos com celeridade. Depois de escondida a escultura fálica de João Cutileiro, agora varreram-se os sem-abrigo para debaixo do tapete. Os problemas ficam resolvidos? Não. Mas pelo menos ninguém os vê.