De pequena empresa familiar a marca de luxo
Beleza & Bem-Estar De pequena empresa familiar a marca de luxo

Num mercado dominado por gigantes da cosmética, os negócios familiares prósperos merecem um olhar especial. Jose e Edmond Eisenberg, a dupla de pai e filho que elevou a Eisenberg ao estatuto de marca de luxo internacionalmente reconhecida, falaram connosco sobre a sua paixão pela Beleza em todas as suas formas: da Arte à perfumaria.

Vans x National Geographic, uma colaboração inédita
Moda Vans x National Geographic, uma colaboração inédita

Conhecida pelos seus modelos de calçado teen que todos queremos usar, a Vans alia-se à marca preferida dos exploradores para celebrar a expressão criativa.

“Quando se toma conta da natureza, tomamos conta do futuro.”
Conversas “Quando se toma conta da natureza, tomamos conta do futuro.”

Os irmãos Courtin-Clarins continuam a assumir as rédeas do império Clarins fundado pelo pai, hoje internacionalizado a mais de 130 países e avaliado em cerca de três mil milhões de euros, segundo a Business Insider, um número contestado desde que a família privatizou a marca, em 2008. Christian Courtin-Clarins partilhou connosco os planos para o futuro.

+Carregar mais