Vans x National Geographic, uma colaboração inédita
Conhecida pelos seus modelos de calçado teen que todos queremos usar, a Vans alia-se à marca preferida dos exploradores para celebrar a expressão criativa.
Para comemorar as histórias aventureiras e as descobertas científicas que a National Geographic tem inspirado ao longo dos últimos 132 anos, incentivando exploradores de todo o mundo a abraçar novas expedições, a Vans anuncia uma coleção de calçado e vestuário comemorativa: Vans x National Geographic.
Fotografias e logótipos exclusivos da National Geographic surgem em seis modelos clássicos da Vans - o Sk8-Hi Reissue 138, Old Skool, Authentic, Era, Classic Slip-On e UltraRange EXO. Com base na profunda ligação de ambas as marcas pelo meio ambiente, os materiais foram escolhidos ao detalhe, incluindo a parte superior de lona em algodão orgânico e cordões de PET reciclados. Colorida, esta coleção dá primazia ao amarelo vivo, ao verde, ao vermelho fogo e ao castanho, cores da Natureza. São as mesmas cores que chegam à linha de vestuário, composta por t-shirts, camisolas, e até mochilas e calções de banho.
Seja descobrindo os destroços do Titanic, escavando as ruínas de Machu Picchu ou liderando a primeira expedição americana ao topo do Monte Everest, a National Geographic tem o legado de usar o poder da narrativa para dar vida a essas aventuras em todos os cantos do mundo. A Vans, por sua vez, é uma marca que se alia aos valores da autenticidade, da criatividade e da individualidade. Os preços da coleção Vans x National Geographic variam entre os €40 e os €115.
Quais são os maiores luxos dos homens?
No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.
Até o Harrods tem de se adaptar ao novo coronavírus
Os icónicos armazéns de luxo de Londres estão a fazer várias mudanças.
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A marca acaba de revelar a sua coleção “Summer Monogram” numa campanha composta por autorretratos feitos em casa pela supermodelo Kendall Jenner.
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Idealizada para toda a família, a colaboração homenageia a série televisiva que marcou a cultura pop, com peças que vão do vestuário ao calçado, passando pelos acessórios.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
Presença assídua no outono, o tom de vinho, bordeaux ou burgundy, surpreende em look total e a pintar todas peças com descontração, sem nunca descurar a sofisticação que lhe é inerente. Transversal a personalidades e ocasiões, a tendência entrega-lhe o pódio.
O inverno está a chegar e é tempo de fazer a check list ao guarda-roupa. A escolha dos materiais é essencial.