A escola que ensina a criar experiências de luxo
Sabores A escola que ensina a criar experiências de luxo

Quando todos procuram “experiências”, a chave para o sucesso tem um nome: Hospitality. E pode ser encontrada no meio dos Alpes, na Suíça.

O que os homens querem
Viver O que os homens querem

Os homens têm hábitos próprios, exigências definidas. E, pasme-se, escolhem com a precisão de um entendido na matéria: o tom exacto de azul, o toque certo de uma caxemira, o tamanho de uns botões de punho - nada passa despercebido ao comprador do novo milénio, que perdeu a vergonha em assumir o seu coup de foudre… por si próprio e pelas coisas boas da vida.

“O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)
Viver “O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)

Andrew Weitz ajuda CEO, multimilionários da indústria tecnológica e estrelas do mundo do desporto a vestirem-se para impressionar. Será que consegue usar a sua magia num jornalista (pobre) do jornal The Times? Ben Hoyle encontrou-se com ele no Rodeo Drive, o quarteirão de Los Angeles que alberga lojas de luxo, para uma experiência completa de compras VIP.

+Carregar mais