“O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)
Viver “O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)

Andrew Weitz ajuda CEO, multimilionários da indústria tecnológica e estrelas do mundo do desporto a vestirem-se para impressionar. Será que consegue usar a sua magia num jornalista (pobre) do jornal The Times? Ben Hoyle encontrou-se com ele no Rodeo Drive, o quarteirão de Los Angeles que alberga lojas de luxo, para uma experiência completa de compras VIP.

Os produtos mais estranhos das celebridades
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A rivalizar com a vela com cheiro a vagina lançada por Gwyneth Paltrow.

Temos de falar sobre Virgil Abloh!
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É um cidadão do mundo e um criativo em constante movimento. Na moda, Virgil Abloh representa o triunfo da união contrastante entre o streetwear e o luxo e a concretização de muitos sucessos improváveis num meio em plena revolução. O mote: chegar, criar e vencer.

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