Chef Miguel Laffan: "Quando veio a pandemia estava sem rumo certo"
Conversas Chef Miguel Laffan: "Quando veio a pandemia estava sem rumo certo"

Entrevistámos vários chefs que se deparam, mais uma vez, com as portas dos seus estabelecimentos fechados. Miguel Laffan já se tinha antecipado com uma ideia que aposta nas experiências e na personalização, muito além das paredes de um restaurante.

Podem os testes em massa à Covid-19 ajudar o turismo?
Viver Podem os testes em massa à Covid-19 ajudar o turismo?

Hotéis, aeroportos e companhias aéreas do México e Caraíbas estão a montar postos de testes à Covid-19 para responder às novas exigências para a entrada nos EUA e preservar a procura no setor das viagens, tão duramente atingido pela pandemia.

Como podemos viver sem a noite?
Viver Como podemos viver sem a noite?

Outrora festivas, espaços de experiências e de liberdade, as nossas noites, confinadas, escurecem e escapam-nos, a ponto de desaparecerem. Até mesmo o nosso sono está a perder qualidade, degradado pela angústia. Como podemos viver privados do tempo noturno, salvador que rompe com o quotidiano? Por Sofiane Zaizoune

+Carregar mais