O dia em que Federer foi barrado à porta de Wimbledon
Viver O dia em que Federer foi barrado à porta de Wimbledon

Até o jogador de ténis mais famoso passa por momentos embaraçosos. Foi o que aconteceu ao suíço, e logo à porta do torneio onde é rei.

6 concertos a não perder no NOS Alive
Artes 6 concertos a não perder no NOS Alive

Elegemos seis nomes em palcos mais pequenos, a horas estranhas e por obra e graça de artistas improváveis, sem estatuto de cabeças-de-cartaz, como aqueles em que apostamos para a edição deste ano.

4 vinhos e as suas histórias: um vinho de trilogia, um Pinot Noir, um Moscatel do Douro e um palhete transmontano
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: um vinho de trilogia, um Pinot Noir, um Moscatel do Douro e um palhete transmontano

Em junho trata-se a vinha e, mesmo com o tempo que não ajuda, já se vislumbram os primeiros cachos. Um tinto que representa uma das três estações do Douro, um Pinot e um Moscatel do planalto de Alijó e a tradição de brancos e tintos juntos numa garrafa.

+Carregar mais