Ainda vai a tempo de visitar a exposição "Beyond Performance: 50 Years of Porsche Turbo", que estará patente no Porsche Museum, em Estugarda, até dia 12 de janeiro. Mais difícil será encontrar o Chronograph I comemorativo da efeméride.
Ainda vai a tempo de visitar a exposição "Beyond Performance: 50 Years of Porsche Turbo", que estará patente no Porsche Museum, em Estugarda, até dia 12 de janeiro. Mais difícil será encontrar o Chronograph I comemorativo da efeméride.
A morte recente do 4.º barão de Rothschild serve de pretexto e de ponto partida para uma breve ronda pela história da muito rica e poderosa família de banqueiros.
A 12 de setembro de 1963, a Porsche apresentava no Salão de Frankfurt o 911 (ex-901, já lá iremos), um dos mais importantes modelos da história do Automóvel. Fez, no início desta semana, 60 anos.
Em 1953, no Salão de Frankfurt, era apresentada a primeira station wagon de produção em série de um fabricante alemão. A Opel deu o pontapé de saída para uma tendência que ficaria na História.
Falamos de Baden-Baden, Bad Ems e Bad Kissingen, todas na Alemanha, verdadeiros oásis de bem-estar para visitar nesta ou em qualquer outra altura do ano.
Já foi Carro do Ano, vai na sua sexta geração (11ª, se contarmos com o seu antecessor) e é um dos modelos que se vê em maior número nas estradas europeias. Afinal, o que vale o bestseller alemão na versão híbrida plug-in?
Lançado em inícios de 1983, o Fiat Uno assegurou a transição entre o histórico 127 e o (ainda) atual Punto. Foi Carro do Ano em 1984, manteve-se no mercado europeu até 1995 e em produção no Brasil até 2014, e dele foram produzidas quase nove milhões de unidades.
Bem-vindos ao mundo mimado das salas de espera VIP, apetrechadas com bicicletas estáticas de última geração, chefs com estrelas Michelin e obras originais de Warhol.