Deve ter pensado: “Não será muito cedo para falar do Natal?” A resposta é: não!
Deve ter pensado: “Não será muito cedo para falar do Natal?” A resposta é: não!
O verão é tempo de muitas coisas boas. Uma delas, o tomate coração de boi, do qual sentimos tanta falta ao longo do ano que até tem direito a celebração especial: a Festa do Tomate de Coração de Boi do Douro, que decorre durante todo o mês de agosto.
A celebrar as festividades de junho, a padaria e a cervejeira voltam a unir forças para trazer várias novidades deliciosas, culminando num brunch especial onde o pão é o protagonista.
Serralves abre mais uma vez as portas ao maior evento da cultura contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, com centenas de atividades a decorrer nos vários espaços da Fundação de Serralves entre 31 de maio e 2 de junho.
Entre os dias 13 e 20 de maio, com uma programação que percorre os vários cantos do país, e desde música à comida, eis o plano para os sete dias.
O palco é o mesmo e os protagonistas de hoje fazem lembrar os do passado: na Universidade de Columbia, o campus tornou-se território de protestos. Hoje como há 56 anos, quem levanta a voz para exigir a paz é detido como se fosse um extremista. Mas quem são os verdadeiros extremistas?
A partir do dia 17 de abril, com especial programação no dia 24, Marvila será palco de uns longos dias repletos de festa, mas não só.
A magia das festas de fim de ano atrai viajantes europeus a Portugal, consolidando-o como o terceiro destino mais procurado para iniciar 2024.