Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
A marca protuguesa combina a energia do futebol dos anos 80 com a robustez das montanhas na sua nova coleção, unindo estilo, funcionalidade e sustentabilidade numa homenagem às suas raízes.
De microondas a peixes vivos, é possível viajar com estes são os objetos pouco comuns - e conhecidos - a poder viajar na bagagem de mão.
A colaboração entre o arquiteto e a marca portuguesa é uma celebração da interseção entre a arte e o desporto.
Em 2024, mais de 440 carros clássicos irão percorrer mil milhas pelas estradas mais pitorescas de Itália, com a marca suiça, pelo 37º ano consecutivo, a assumir o papel de cronometrista oficial e patrocinador mundial deste evento icónico.
Agora que o Europeu de Futebol está pronto para arrancar na Alemanha, celebremos os 20 anos do Euro 2004. Foi um festival de sonhos e de desilusões que virou o País do avesso e que ainda hoje perdura na memória coletiva.
Foi devido a Mário Leal que o Faial - e por acréscimo todo o arquipélago -, se tornou num destino de eleição para a prática de trail running. Dez anos passados sobre a primeira edição dos Azores Trail Run, pedimos ao criador da prova que nos escolhesse os melhores trilhos dos Açores.
Os equipamentos de futebol são um mundo dentro de outro que é, já de si, um mundo à parte. Nas últimas semanas, notícias e polémicas com equipamentos de seleções nacionais têm dado que falar. E até a seleção portuguesa já deu notícia.