A companhia aérea turca acaba de apresentar a sua nova Crystal Business Class – uma forma luxuosa de viajar onde ninguém fica com o muito temido assento central.
A companhia aérea turca acaba de apresentar a sua nova Crystal Business Class – uma forma luxuosa de viajar onde ninguém fica com o muito temido assento central.
Quem opta por bilhetes de valores mais elevados pode ter várias vantagens, desde conforto, espaço de descanso ou até a variedade de comida.
Janela ou corredor? À frente ou no fundo? Carrie Bradley, antiga hospedeira de bordo e editora do blogue “Flying With a Baby”, simplifica a escolha, depende do tipo de viajante que é.
Bem-vindos ao mundo mimado das salas de espera VIP, apetrechadas com bicicletas estáticas de última geração, chefs com estrelas Michelin e obras originais de Warhol.
Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.
O novo avião supersónico revolucionário deverá mudar para sempre as viagens de negócios – com alguns extras de luxo.
No início da pandemia, especialistas em viagens apressaram-se em determinar a forma da recuperação. Seria em forma de L? Ou mais como um W? Um ano depois, apesar de breves períodos de recuperação e muita procura reprimida, a retoma das viagens ainda está para chegar.
Turistas do Reino Unido reapareceram com força ao inundar companhias aéreas com reservas para o verão, depois do primeiro-ministro britânico Boris Johnson ter delineado um roteiro para a retoma das viagens aéreas.