Em 2024, mais de 440 carros clássicos irão percorrer mil milhas pelas estradas mais pitorescas de Itália, com a marca suiça, pelo 37º ano consecutivo, a assumir o papel de cronometrista oficial e patrocinador mundial deste evento icónico.
Em 2024, mais de 440 carros clássicos irão percorrer mil milhas pelas estradas mais pitorescas de Itália, com a marca suiça, pelo 37º ano consecutivo, a assumir o papel de cronometrista oficial e patrocinador mundial deste evento icónico.
Uma redução de pelo menos 65% nas emissões de gases de efeito de estufa? É isto que a Coryton, uma empresa britânica, promete ao lançar a sua primeira gama de gasolina sustentável.
A Rolex sempre promoveu e salvaguardou o património das corridas de automóveis, e este ano não é diferente. De 29 e 30 de janeiro, a prova de 24 horas acontece na Daytona International Speedway, nos Estados Unidos e conta com o apoio da fabricante de relógios suíça.
Apaixonado por relógios e carros, apreciador de vinhos e arte, Karl-Friedrich Scheufele é também um profundo conhecedor do mercado do luxo. O copresidente da Chopard concedeu à MUST uma rara entrevista.
Num leilão realizado a 7 de agosto, a Gooding & Co. vendeu um Ferrari 275 GTB modelo 1966, cor de areia de praia branca, por 3,08 milhões de dólares. Ainda mais inacreditável: a transação foi feita online. O coupé com engenharia exclusiva liderou o valor mais elevado que já foi pago por um carro vendido pela Internet.
Para assinalar os 50 anos desde a sua morte, a McLaren homenageou o seu fundador com uma estátua em bronze colocada na sua sede, em Inglaterra.
A pandemia já está a transformar a forma como compramos carros.
A Netflix quis prestar uma homenagem a um dos melhores pilotos de todos os tempos e acaba de lançar um documentário sobre a carreira e vida de Juan Manuel Fangio, o terceiro piloto mais titulado de sempre da Fórmula 1.