Relógios para usar sempre
Os modelos que atravessam tendências e estações são sempre os melhores investimentos.
Intemporais
Vinte e um clássicos que acompanharão o homem sempre.
Os homens que vestem as mulheres
São aqueles que não têm medo de encarar superfícies comerciais em busca da toilette perfeita para a sua mais-que-tudo. Homens de ontem, de hoje e (esperemos que) de amanhã.
Fixe estes nomes
A TAG Heuer alia-se mais uma vez ao universo do ténis, fazendo as suas apostas em Felix Auger Aliassime, Alex Minaur e Frances Tiafoe.
50 anos a contar o tempo
Para se perceber a relojoaria em 2019 temos de recuar a meio século, a bodas de ouro e a jubileus.
Contra fatos não há argumentos
Os fatos brancos com corte de alfaiataria ganham vida com pormenores de cor e contrastam com os acessórios em cores quentes. Perfeitos para o regresso ao trabalho.
Onde estão os supermodelos masculinos?
Dúvidas houvesse, os números comprovam-no: na profissão de modelo, as mulheres superam os homens, seja no lucro obtido, seja no sucesso alcançado. Por isso, as top models são quase incontáveis e os homólogos contam-se pelos dedos das mãos no mundo da moda. Ao contrário do que canta James Brown, este não é um mundo de homens.
No coração de uma manufatura de relógios de luxo
O “manufakturzentrum” da IWC é uma obra-prima de design e de tecnologia.
O nosso top ten de relógios
Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...
Os cinco magníficos
Cinco dos mais icónicos relógios ganharam protagonismo nos pulsos de cinco mulheres que marcaram a história do seculo XX, pelas suas carreiras no cinema ou pelo seu protagonismo na vida pública. Donas de um estilo único elas não dispensavam estes relógios, que chegam aos dias de hoje com novos modelos e interpretações.
Haverá presente melhor do que o aroma que nos define, ou nos remete para um lugar ou memória especial? Certo é que é inevitável dissociar a época natalícia do universo olfativo. Um valor seguro quando se conhece. Uma surpresa quando se arrisca. Fica a sugestão.
Aumento da produtividade, redução do stress — é preciso dizer mais?
As chamadas "morning persons" são mais felizes e menos propensas a sofrer de depressão do que as que ficam acordadas até tarde, revela novo estudo.
Os cientistas descobriram o número mágico por uma boa causa: previnir o cancro de próstata.