A maior ponte suspensa do mundo fica em Portugal e já pode ser atravessada
E já está a ser falada no panorama internacional. A ponte 516 fica em Arouca, e é apontada como a maior estrutura pedonal suspensa do mundo,
Há mais uma razão para visitar Arouca, ou melhor, Portugal. Trata-se da nova ponte suspensa pedonal, a maior do mundo, e que promete desafiar até os mais corajosos na sua travessia: a Ponte 516 Arouca, no distrito de Aveiro. É a nova atração da zona.
Tem 516 metros de distância entre as margens de Canelas e Alvarenga, e a sua estrutura é de betão e aço, estando 175 metros acima dos rápidos do rio Paiva, o que permite aos visitantes ver o rio e a paisagem verde que circunda toda a área (o gradil metálico é permeável ao vento e deixa transparecer o cenário). A estrutura atravessa o vale da Garganta do Paiva e localiza-se junto à Cascata das Aguieiras, demora 10 minutos a atravessar, garantido todas as condições de segurança.

A dupla criativa Marques' Almeida apresentou a sua coleção durante a The Sofa Edition, do Portugal Fashion, precisamente sob esta ponte suspensa em Arouca. Uma bonita homenagem ao nosso país, que fundiu Moda e Natureza na perfeição. A notícia desta ponte portuguesa, que está pronta a visitar, também foi dada pelos internacionais Guardian e Daily Mail e também pela agência Reuters que noticiou a sua inauguração com um vídeo da travessia incluindo na notícia.
Ilhas livres de covid serão os principais destinos turísticos
A pandemia modificou a economia global, criando novos vencedores e perdedores.
Le Sirenuse, o hotel na costa amalfitana onde os ricos passam férias
Aos 70 anos, o Le Sirenuse continua a ser um destino idílico em Positano, Itália, que junta mar, alta cozinha e arte. Sim, arte. Veja as imagens.
5 casas de luxo pelo mundo para aproveitar o exterior
De Portugal a França, estas moradias e villas de luxo supremo combinam o melhor de dois mundos: a elegância dos interiores com irresistíveis zonas ao ar livre.
Liberdade 49, a nova residência de luxo da Avenida
O novo empreendimento residencial Liberdade 49, na Av. da Liberdade, em Lisboa foi remodelado. Mostramos-lhe um dos apartamentos, com interiores da QuartoSala.
Assim será o primeiro hotel no espaço
O Voyager Station será o primeiro hotel fora da Terra, um lugar onde apenas alguns afortunados poderão ir.
Meditar, rejuvenescer e descansar, eis a proposta do Vermelho Melides Hotel que, entre 6 e 9 de abril, recebe a segunda edição de um retiro que convida à desaceleração e ao equilíbrio mental.
A procura pela exclusividade no imobiliário está a criar novos serviços exclusivos. Um deles está integrado no novo condomínio de luxo da Av. da Liberdade e inclui jantares privados, motorista ou personal shopper.
Com 26 moradias e 22 apartamentos, este novo projeto imobiliário de luxo oferece um estilo de vida urbano numa atmosfera campestre. E, claro, com vista para o rio Douro.
Além do terraço com piscina aquecida, um dos seus pontos fortes, este apartamento tem serviço de concierge, jardins, ginásio e spa comuns aos residentes do edifício. Um exemplar do luxo no imobiliário português.