A luxuosa mansão onde Johnny Depp sofreu uma lesão está à venda
A propriedade, que fica na Austrália, conta com mais de 18 hectares e está à venda por 40 milhões de dólares.
O ator de 58 anos, que está a meio de uma luta em tribunal com a ex-mulher, Amber Heard, tem sido alvo de várias notícias e comentários nas redes sociais. Isto porque o julgamento por difamação tem sido polémico, com alegações de ambas as partes de violência doméstica, arrastando-se há mais de um mês. Em tribunal, Johnny Depp acusa Heard de lhe ter cortado o dedo com uma garrafa de vodka durante uma viagem do casal à Austrália, em 2015, para as gravações da saga Os Piratas das Caraíbas.
Nessa altura, o casal de atores tinha alugado uma residência em Gold Coast, e foi lá que o ator sofreu a lesão grave no dedo, tendo posteriormente necessitado de atendimento médico urgente.
Mais recentemente (e não sabemos se pelo buzz da situação em si), a fabulosa mansão na Austrália entrou no mercado imobiliário, no valor de 40 milhões de dólares. Conhecida como Diamond Head, a casa conta com 10 quartos e 10 casas de banho à beira-rio. Dotada de 18 hectares de terreno, cumpre a promessa de paz e privacidade absoluta, albergando múltiplas áreas de entretenimento sofisticadas, como uma sala de cinema, um ginásio, e uma adega. O exterior dispõe de um campo de ténis, uma piscina, uma garagem com capacidade para seis carros e ainda um heliporto.
Os acabamentos intemporais em madeira acrescentam um toque tradicional aos elegantes interiores de mármore. A magnífica propriedade junto à linha da costa conta com vistas idílicas.
Após as alegações do incidente, os advogados de Depp nomearam o responsável pela casa, Big King, como testemunha em tribunal. A favor da história do ator, King relatou que foi ele mesmo que encontrou parte do dedo de Depp. Inclusive, detalhou que o casal deixou a propriedade em mau estado, com danos materiais até aos 50 mil dólares. "Nada estava realmente intacto", afirmou King no tribunal de Fairfax, na Virginia, EUA. Brad Pitt, Angelina Jolie, a cantora Pink e Carey Hart foram outros nomes que viveram nesta luxuosa mansão.
A fabulosa mansão de Mark Wahlberg
A propriedade do ator fica em Beverly Park, o condomínio fechado onde vivem nomes como Denzel Washington.
A mansão da série “Ballers” está a venda por 20 milhões de dólares
Se é fã da HBO e da série protagonizada por Dwayne Johnson, 'Ballers', esta incrível casa nas colinas de Hollywood vai parecer-lhe familiar.
Quer viver na casa do filme 'Scarface'?
A propriedade na Califórnia está à venda por quase 40 milhões de dólares.
Viva como um rei na mansão de Gianni Versace
A antiga propriedade do designer, que morreu em 1997, encontra-se à venda por 70 milhões de dólares.
Estas são as mansões de luxo de alguns dos oligarcas russos sancionados
Espalhadas um pouco por todo o globo, as propriedades dos multimilionários da elite russa estão a ser congeladas, como consequência das sanções de certos países. Ora veja.
Mansão de Hugh Jackman à venda por 39 milhões de dólares
Com um design minimalista e situado numa das melhores zonas habitacionais de Nova Iorque, o apartamento do ator é uma verdadeira mansão no centro da cidade.
A inacreditável mansão onde Leonardo DiCaprio nunca chegou a morar
O ator vendeu uma propriedade em Los Angeles no valor de 5 milhões de dólares, onde nem chegou a viver. Veja as imagens.
A casa onde Elvis Presley passou a lua de mel está à venda
Futurística e moderna, a casa que recebeu um dos casais mais famosos de Hollywood foi listada para venda a um preço, diríamos, muito ambicioso.
Suítes de 1000 m2, mordomos e jardins suspensos. Por dentro do novo Bulgari Hotel
Paris está cheia de hotéis de luxo, mas nem todos têm uma suíte de 1000 m2, com direito a jardins suspensos e vista simultânea para a Torre Eiffel, o Sacre Coeur e o Grand Palais. Aqui La dolce vita italiana une-se a um certo je ne sais quoi parisiense, uma vida de glamour ao seu alcance por “apenas” 35 mil euros por noite...
Já pode viver na antiga mansão de Walt Disney. Mas atenção, o preço não é para todos
Esta seria uma oportunidade imperdível para os fãs das animações do empresário, não fosse a residência custar quase 37 mil euros por mês.
Seja em Lisboa ou na Comporta, a família JNcQUOI está preparar cinco réveillons de arromba. Há música ao vivo, espetáculos de "drag queens", fogo de artifício,champanhe, muita alegria, e opções gastronómicas de comer e chorar por mais.
O Vila Vita Parc continua a ser uma referência no saber receber em grande estilo. Três décadas depois de abrir as portas ao nosso contentamento, este resort apetece todo o ano, para um jantar em excelência, e com estrelas Michelin, para mergulhar no spa ou contemplar mundos das suas altas arribas sobre o mar.
Quase metade dos hotéis escolhidos por este guia ficam na zona de Lisboa e Vale do Tejo. Mas há também muitas opções no Porto e norte do país, no Alentejo, no Algarve e nas ilhas. Portugal é, de resto, o segundo país do mundo com mais hotéis recomendados.
Os prémios Best in Cruise 2024, da responsabilidade da Cruise Critic, são uma ajuda valiosa para quem se quer aventurar pelos mares, mas não sabe bem que navio ou itinerário escolher, selecionando os melhores nas categorias de luxo, expedição, fluvial e cruzeiro convencional.