Esta mota da Tesla custa apenas 1900 dólares
Definitivamente, o novo veículo todo-o-terreno irá fazer parte da lista de prendas de Natal.
Sempre sonhou em ter um Tesla? Por apenas 1,900 dólares (cerca de 1,680 euros) já pode riscar esse desejo da lista. Contudo, existe um senão. O veículo em questão é nada mais, nada menos que a mota todo-o-terreno Cyberquad, para os mais pequenos.
A Cyberquad está indicada para crianças a partir dos 8 anos, embora também aguente com a estatura de um adulto. Nem pareceria um "brinquedo" para os mais novos, não fossem as suas pequenas dimensões. Como seria de esperar, o modelo é totalmente elétrico - conta com uma bateria de iões de lítio, atinge quase 20 km por hora e tem uma autonomia até aos 24 km. Quanto ao design, está equipado com chassis de aço, suspensão ajustável e assento acolchoado, para o máximo de conforto.
Ver esta publicação no Instagram
Atualmente, o Cyberquad da Tesla só está disponível nos Estados Unidos.
Fomos experimentar o novo Tesla Model Y (prancha de surf vendida à parte)
Tudo o resto, e mais o que possamos imaginar, está disponível neste novo SUV da Tesla. Só falta um bilhetezinho para Marte – mas pode ser que numa próxima atualização de software, nunca se sabe...
Esta será a profissão mais bem paga do mundo, afirma Elon Musk
Ao contrário do que se possa pensar, o futuro não está nos criadores de conteúdo, cirurgiões ou advogados. Muito pelo contrário.
Quanto tempo dura a bateria de um carro elétrico? As opiniões dos especialistas
É uma pergunta-chave para os compradores de veículos elétricos novos e uma questão ainda mais premente ao comprarem um usado: terá a bateria de um carro elétrico de ser substituída antes do próprio automóvel?
7 Automóveis amigos do ambiente – e do estilo
Prepare-se para pedir ao Pai Natal uma nova maneira de conduzir com os novos carros elétricos ou híbridos. Um presente para si e pelo planeta.
Já aqui o havíamos afirmado: 2021 é um belo ano para efemérides automóveis. E esta é uma das mais importantes.
Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.
O modelo da marca francesa de automóveis não só é fácil de estacionar, como pode ser conduzido a partir dos 16 anos. A Citroën oferece a possibilidade de total personalização, abrindo o elétrico ao mercado profissional. Falamos, claro, do Citroën AMI, que até já chamou à atenção do mercado chinês, que o copiou por cerca de 2000 euros.
Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...