Compraria esta bicicleta Saint Laurent por 5 mil euros?
A colaboração mais sustentável de dezembro chega com a bicicleta Super73-S2, fruto da parceria entre a Super73 e a casa de Moda francesa.
A Saint Laurent juntou-se à Super73 para lançar uma edição limitada exclusiva da bicicleta elétrica Super73-S2. Combinando o desempenho mais moderno com a estética clássica, a edição tem um acabamento em preto fosco com assentos e punhos personalizados em pele, corrente preta e um único farol. Pensado por Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent, o novo modelo é baseado na clássica Super3-S2 mas com detalhes evidentes de design da marca de Moda.
Apresenta uma estrutura geométrica em formato de losango inspirada na cultura americana clássica do motociclismo - assento estilo Café Racer e bateria elétrica que se parece com um tanque de combustível. A bicicleta tem um motor DC com 2000 watts de potência, que alcança 45 quilómetros/hora. A edição é limitada a 50 exemplares: 25 para o mercado europeu e 25 para o mercado americano.
As campanhas de moda mais provocadoras de sempre
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
Uma coluna de som ou uma peça de arte?
Da colaboração entre a Bang & Olufsen e o diretor criativo da marca francesa Saint Laurent, Anthony Vaccarello, surgiu uma coluna de luxo e de edição limitada que faz suspirar os amantes dos dois mundos, o da tecnologia e o da Moda.
Já aqui o havíamos afirmado: 2021 é um belo ano para efemérides automóveis. E esta é uma das mais importantes.
O modelo da marca francesa de automóveis não só é fácil de estacionar, como pode ser conduzido a partir dos 16 anos. A Citroën oferece a possibilidade de total personalização, abrindo o elétrico ao mercado profissional. Falamos, claro, do Citroën AMI, que até já chamou à atenção do mercado chinês, que o copiou por cerca de 2000 euros.
Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...
Aos 76 anos, o antigo piloto amador de Todo-o-Terreno, volta ao ativo para participar na 35ª edição da Baja Portalegre 500, defendendo que a medicina hiperbárica tem sido fundamental para a sua preparação física.