Buggati lança o carro mais caro do mundo (e Ronaldo poderá ficar com ele)
Disponível para compra a partir de segunda, 31, o modelo será uma edição limitada a apenas um exemplar.

La Voiture Noire é o nome do mais recente lançamento da marca automóvel francesa. Com influências do já existente modelo com cunho pessoal de Jean Buggati, o Type 57 SC Atlantic, a muito aguardada novidade automóvel apresenta um corpo totalmente em fibra de carbono, um motor W-16 e quatro turbos que conferem mais de 1500 cavalos de potência.

Considerado uma obra de arte, este carro é capaz de atingir 400km por hora e vai de 0 a 100 em apenas 2,4 segundos. O peso do carro foi reduzido ao máximo para lhe dar mais velocidade.

Esta é uma edição limitada a apenas uma unidade que será comercializada no final do mês. Este supercarro vai rondar os 18 milhões de dólares, tornando-o no mais caro do mundo. Circulam rumores que já esteja reservado pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo, porém ainda não foram confirmados.

Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...
Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.
Como a Rolls-Royce está prestes a lançar o carro do futuro
O novo modelo elétrico e futurista da marca de luxo do grupo BMW promete ser revelado até ao final do ano, mas ocarro não será comercializado antes de 2022. Para já, veja os protótipos.
Uma enciclopédia para os fãs de Fórmula 1
A editora Assouline celebra a F1 num livro que recorda os momentos e os protagonistas que marcaram a história da competição mais celebrada do desporto motorizado.
BMW iX, cognome O (tão) Desejado
O recém-apresentado iX representa para a BMW o pão para a boca que já tardava desde que o pequeno e já “antigo” i3 foi lançado. A partir de agora, o construtor bávaro volta a ter um modelo 100% elétrico para combater o “inimigo americano” (Tesla) e o “inimigo do costume” (Mercedes, através da sua nova divisão elétrica EQ), que já não vão poder ficar a rir da marca da hélice.
Um Tesla revestido a ouro, o mais caro do mundo
Com assinatura da marca russa Caviar, este modelo da Tesla é limitado a 99 unidades para manter a exclusividade. Veja o vídeo.
Conheça a história do supercarro dos anos 70 que viveu uma vida de clausura. O dono comprou-o mais para o adorar do que para o conduzir porque, durante quase 50 anos, o pobre veículo mal viu a luz do dia. Até que o dono morreu e um negociante de carros antigos o "libertou".
A velocidade e a competição não são os únicos combustíveis dos aficionados por automóveis. Selecionamos sete museus onde se contam histórias, se celebram marcas, se contempla uma indústria em constante movimento e se aprecia a arte do design. Uma viagem com paragens obrigatórias em França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e, claro, no Caramulo, em Portugal.
A "Polestar Conquest Bonus" – assim se chama a promoção – oferece cinco mil dólares de desconto a proprietários de Teslas que queiram ver-se livres do seu veículo. A marca sueca de carros elétricos decidiu rentabilizar o descontentamento com Elon Musk.
É possível obter um dos 10 modelos funcionais do carro pensado pelo realizador Christopher Nolan - num orçamento adequado ao de Bruce Wayne.