Estes são os nomes por detrás dos divertidos discursos de Brad Pitt
O ator revelou quem contribuiu para o tom comigo dos seus discursos nesta temporada de prémios.
Quem acompanhou a temporada de prémios, que terminou este domingo com os Óscares, já sabe que as melhores piadas nos discuros de agradecimento foram de Brad Pitt. A sua interpretação do duplo Cliff Booth em Era Uma Vez… em Hollywood (2019) garantiu-lhe os prémios de Melhor Ator Secundário nos Critic’s Choice Awards, nos SAG Awards, nos BAFTA e, finalmente, nos Óscares desse ano.
Desde a referência ao Tinder, a fumar ganzas, ficar sem camisa e não se dar bem com a mulher até à mudança do príncipe Harry e Meghan Markle para a América do Norte, comprovámos vezes sem conta a habilidade cómica de Pitt a falar em público, apesar de confessar que sofre ansiedade antes de discursar.Veja alguns em baixo.
É claro que foi o próprio ator que escreveu a maioria desses discursos, mas Pitt confessou à revista Variety que, na verdade, contou com a ajuda de alguns "amigos muito, muito engraçados". E quem são esses amigos? O realizador do Clube de Combate (1999), David Fincher é um deles. "Trocámos farpas toda semana", contou Pitt. Mas também houve ajuda dos comediantes Jim Jefferies e Bob Oschack.
Why don't we ever see Brad Pitt when we're swiping on Tinder?! #sagawards pic.twitter.com/rTkZmhBSZJ
— SAG Awards® (@SAGawards) January 20, 2020
Brad Pitt wins the Supporting Actor award for @OnceInHollywood but Margot Robbie was there to accept it on his behalf! #EEBAFTAs #BAFTAs pic.twitter.com/GHnkGiEZpI
— BAFTA (@BAFTA) February 2, 2020
#Oscars Moment: Brad Pitt wins Best Supporting Actor for @OnceInHollywood pic.twitter.com/TSGjMB3v8P
— The Academy (@TheAcademy) February 10, 2020
5 filmes para ver agora (se já esgotou todas as opções em streaming)
As plataformas de streaming continuam a ter novidades de dia para dia. Eis os cinco filmes recomendados pelo jornal americano The New York Times para ver neste momento.
Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
“Da Vinci of Debt” chama à atenção para a dívida de 45 milhões de dólares dos estudantes universitários norte-americanos.
Criada por José Ferreira Pinto Basto em 1824, num mundo em tudo tão diverso do nosso, a Vista Alegre está viva e de boa saúde. As comemorações do bicentenário iniciaram-se com o lançamento do prato de calendário "Duck Time", assinado pela dupla italiana ALE+ALE.