Alec Baldwin mata acidentalmente diretora de fotografia durante gravação de filme
Ator norte-americano disparou uma arma de adereço que não devia estar carregada, de acordo com a polícia.

A vítima mortal foi identificada como Halyna Hutchins, de 42 anos, tendo os disparos ferido também o diretor do filme, Joel Souza, de 48, que foi admitido na unidade de cuidados intensivos do centro médico Christus St. Vincent, nos arredores de Santa Fé, no estado do Novo México, sudoeste dos Estados Unidos.
As vítimas foram atingidas quando "Alec Baldwin disparou uma arma de fogo utilizada para as filmagens" de "Rust", tendo sido já iniciada uma investigação, de acordo com um comunicado do gabinete do xerife de Santa Fé.
5 curiosidades sobre 'Duna', o filme do momento
Algumas coisas que poderá desconhecer sobre o tão esperado filme, como as razões porque demorou três anos e meio a ficar pronto.
"Não premi o gatilho". Alec Baldwin fala sobre o incidente no set de 'Rust'
Num vídeo de promoção de uma entrevista ao canal de televisão norte-americano ABC, Alec Baldwin afirmou que nunca seria capaz de apontar uma arma a alguém e dispará-la. Veja o vídeo.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
Com uma seleção de mais de 200 obras de arte censuradas, proibidas ou denunciadas em algum momento, o novo espaço, em Barcelona, promete pôr os visitantes a pensar sobre os motivos e as consequências da censura, com obras que vão de Goya a Banksy.
O Governo anunciou que os monumentos históricos que estão sob alçada do Estado passam a ter acesso gratuito aos domingos e feriados.
Quanta Terra Quanta Arte é a nova exposição que leva ao planalto de Alijó os nomes de Vhils, HelioBray e Paulo Neves. Vai estar patente até ao final do ano e cada visita inclui uma prova de vinhos. E como são bons esses vinhos…