A arte de criar mistério e seduzir de Dita Von Teese
Sejam os espartilhos, a clássica cena do “bolo surpresa” ou a famosa performance do copo de Martini gigante, facto é que a norte-americana é a artista burlesca mais icónica da atualidade.
A artista Dita Von Teese tornou-se um ícone do burlesco moderno. "Para mim, o burlesco sempre foi uma maneira de encontrar poder e confiança, abraçar a sensualidade e encorajar os outros a fazer o mesmo com as suas vidas", declarou a atriz e dançarina ao anunciar a sua nova tour Glamonatrix. Para celebrar os seus 47 anos, no dia 28 de setembro, reunimos as fotografias mais marcantes (e sexy) das suas apresentações.
Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
Nos dias 15, 16 e 17 de novembro, na Ilha de São Miguel, nos Açores, o evento kick-off promove o diálogo da comunidade e explora a identidade açoriana.
“Da Vinci of Debt” chama à atenção para a dívida de 45 milhões de dólares dos estudantes universitários norte-americanos.