Quando Lady Gaga conheceu David Beckham
Algures em Los Angeles, a estrela pop e o ex-jogador de futebol conversaram sobre as suas carreiras e a coragem que os ajudou chegar onde estão hoje.
Lady Gaga e David Beckham encontraram-se pela primeira vez para uma conversa amigável à beira da piscina, com vista para Los Angeles, num filme apresentado pela marca relojoeira TUDOR. Com a ajuda de um baralho de cartas com perguntas para quebrar o gelo, as duas personalidades falaram sobre carreira, família e os momentos de desafio que encontraram pelo caminho. "Sempre que alguém me dizia para não fazer alguma coisa… eu fazia," contou Beckham, e Lady gaga concordou: "Eu também fazia!"
A conversa foi o resultado de uma iniciativa da TUDOR a propósito da sua campanha #BornToDare, inspirada na visão do criador da marca, Hans Wilsdorf, de que os seus relógios seriam capazes de resistir às condições mais extremas. Ambos pioneiros nas suas respetivas áreas, Gaga e Beckham são embaixadores da marca, cuja ousadia é um dos principais lemas. Para a ocasião, "Lady" (como o ex-futebolista resolveu chamar a Gaga) escolheu o modelo Tudor Black Bay 36 S&G, enquanto Beckham optou pelo Tudor Black Bay Chrono S&G.
Tudo sobre relógio oficial da Rugby World Cup
A Tudor, marca patrocinadora oficial da World Rugby Cup de 2019, criou um novo modelo para o campeonato que decorre no Japão até 2 de novembro.
A quinta maravilha da TUDOR
O modelo Black Bay P01 ganhou prémio Challenge no Grand Prix d'Horlogerie, em Genebra, a quinta distinção recebida pela marca nos últimos sete anos de participação.
O nosso top ten de relógios
Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...
50 anos a contar o tempo
Para se perceber a relojoaria em 2019 temos de recuar a meio século, a bodas de ouro e a jubileus.
O IWC Portugieser Calendário Eterno foi o grande vencedor da edição de 2024 do Grand Prix d'Horlogerie de Genéve, os óscares da relojoaria. A Van Cleef & Arpels destacou-se igualmente ao levar para casa três galardões, numa cerimónia repleta de surpresas.
Mais do que indispensáveis para saber o tempo, no universo da Sétima Arte os relógios de pulso são fiéis aliados em missões secretas, em qualquer viagem no tempo ou simplesmente para combater o mal.
Em 2019 assinalam-se as bodas de ouro de vários acontecimentos históricos, desde a ida do homem à lua ao nascimento dos Monty Python. A Seiko junta-se às celebrações e lança novos modelos.
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".