Este relógio exclusivo tem 2 mil diamantes
A marça suiça Ulysse Nardin acaba de lançar uma peça perfeita para milionários.
Um dos exemplares que está a dar que falar é o do relojeiro suiço Ulysse Nardin, que empresta o nome à reputada marca de relógios de luxo e que é pensada para as elites, uma vez produz apenas 15 mil exemplares de todos os seus relógios por ano.
Dois dos seus moldelos bestsellers são o Diver, um relógio que chega às 5300 libras, ou o Clássico, feito a três pares de mãos, e que chega às mil libras.
Agora, a marca acaba de lançar uma nova versão do modelo Sparkling Free Wheel, de edição limitada, acaba de chegar. Está incrustado com diamantes e conta com oito peças dentro do seu mecanismo, ou seja, representa a simbiose perfeita entre o minucioso trabalho artístico manual e uma tecnologia de relojoaria altamente complexa.
Mas há mais: o Sparking Free Wheel tem 2.251 diamantes, pedras de diferentes tamanhos, ajustadas aleatoriamente, que totalizam 5,90 quilates. Custa 204,750 mil libras, e está disponível em ulysse-nardin.com e na Boutique dos Relógios, em Portugal.
Watches and Wonders 2021: o que de melhor se faz no mundo
Este ano quase todas as grandes marcas de relojoaria mundial reuniram-se num mega evento digital para apresentar as suas novidades. E houve muitas, provavelmente mais do que em anos anteriores, a acreditar numa rápida retoma da economia mundial. A Must assistiu a tudo e estas são as nossas escolhas.
Entrevista. Xavier Dolan, Julia Roberts e uma mão cheia de diamantes
O realizador canadiano e a estrela de Hollywood juntaram-se para filmar a nova campanha da Chopard, dedicada a uma das mais emblemáticas peças da maison francesa.
Como um perfume inspirou um colar de diamantes sem preço
Há 100 anos surgiu o primeiro frasco de Nº5, possivelmente o mais emblemático perfume da casa francesa – e da perfumaria. A fragrância inspira agora um colar de Alta Joalharia.
Relógios para passar de geração em geração
A tradição continua a ser o que era na arte da relojoaria e ainda bem. Elegemos relógios para comprar agora e guardar para sempre.
O IWC Portugieser Calendário Eterno foi o grande vencedor da edição de 2024 do Grand Prix d'Horlogerie de Genéve, os óscares da relojoaria. A Van Cleef & Arpels destacou-se igualmente ao levar para casa três galardões, numa cerimónia repleta de surpresas.
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
No último fim-de-semana, duas vendas da emblemática leiloeira quebraram quatro recordes de preços para os modelos apresentados e atingiram o valor mais elevado num leilão dos últimos 10 anos.
Mais do que indispensáveis para saber o tempo, no universo da Sétima Arte os relógios de pulso são fiéis aliados em missões secretas, em qualquer viagem no tempo ou simplesmente para combater o mal.