Já pode ouvir Billie Eilish a cantar o tema do novo filme ‘007’
‘No Time to Die’ é o 25.º filme da saga James Bond, que estreia a 8 de abril nos cinemas nacionais.
O tema oficial do próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer ficou a cargo da jovem de 18 anos – a pessoa mais jovem e primeira mulher a vencer as quatro principais categorias dos prémios Grammy, Melhor Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano e Álbum do Ano – tudo em 2020. Billie Eilish compôs No Time to Die com o irmão, Finneas O'Connell, e gravou a música com arranjos dos compositores Hans Zimmer e Matt Dunkley e com Johnny Marr na guitarra.
Billie é a interprete mais jovem de sempre a compor um tema de James Bond.
A cantora vai apresentar a música ao vivo pela primeira vez nos Brit Awards 2020, a 18 de fevereiro, em Londres, acompanhada por Finneas, Zimmer e Marr como convidados especiais.
007: Sem Tempo para Morrer chega a 8 de abril às salas de cinema nacionais com Daniel Craig no papel de James Bond. O 25º filme da saga ainda no elenco com o ator norte-americano Rami Malek, como vilão, a atriz francesa Léa Seydoux e Lashana Lynch – a primeira mulher agente 007 –, entre outros.
Já saiu o trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”
Daniel Craig regressa às salas de cinema a 8 de abril de 2020 na pele de James Bond.
As Bond girls mais sexy de sempre
De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
Um novo Martini para James Bond
O que o agente secreto mais famoso do mundo pediria caso fosse conduzir em seguida?
5 filmes para ver agora (se já esgotou todas as opções em streaming)
As plataformas de streaming continuam a ter novidades de dia para dia. Eis os cinco filmes recomendados pelo jornal americano The New York Times para ver neste momento.
O Liedfest, novo Festival de Música Erudita, com direção artística de Catarina Molder, quer revitalizar o formato do recital de canto e piano, que tem vindo a desaparecer das salas de espetáculo. Os bilhetes custam entre 5 e 15 euros, e há descontos e eventos de entrada livre.
Este projeto foi desenvolvido no contexto da remodelação do emblemático restaurante lisboeta, Bica do Sapato. Razão pela qual esta mesa, inspirada no mobiliário vernacular das tascas portuguesas, se chama Bica. Um peça de design à venda na loja Branca, em Lisboa.
Maison Sarah Lavoinem, Cerâmicas Ortiz, Les Ottomans e Assouline são apenas algumas das marcas de lifestyle e artigos para a casa à venda na loja temporária.
Há uma casa no Alentejo construída com mais de 300 mil tijolos feitos à mãos por artesão locais. Este livro – com esquissos, textos e fotografias – conta essa história.