Tom Brady faz piada sobre Donald Trump durante visita à Casa Branca
O conhecido ‘quarterback’ e a sua equipa de futebol americano, os Tampa Bay Buccaneers, estiveram em Washington na última terça-feira.
Os Tampa Bay Buccaneers visitaram a Casa Branca com o intuito de festejar a vitória do Super Bowl do início deste ano. Durante a cerimónia, Joe Biden elogiou os jogadores pela perseverança numa época difícil. "Criaram memórias que ajudaram os cidadãos a seguir em frente e a acreditar que conseguimos voltar ao normal. E fizeram-no em equipa", disse o Presidente.
Tudo correu sem sobressaltos até Tom Brady fazer piadas sobre Donald Trump, ex-Presidente, uma atitude estranha uma vez que os dois são amigos de longa data.

"Não havia muitas pessoas a acreditar que íamos ganhar. O facto é que cerca de 40% das pessoas ainda não acredita que ganhámos. Percebe isso, senhor Presidente?", brincou o jogador durante a visita, aludindo à teoria de Trump de que as eleições presidenciais de 2020 foram fraudulentas. O vídeo foi rapidamente divulgado nas redes sociais.
Já o ano passado, o líder de equipa de futebol americano se havia queixado das situações em que se tenta "misturar política com amizades" e que as especulações sobre a sua ligação a Trump eram incómodas. "Foi desconfortável para mim porque não se pode acabar uma amizade – não que eu o fosse fazer – mas o apoio político é muito diferente do apoio de um amigo", disse num programa de rádio citado pela CNN.
Desde 2017 que nenhuma equipa vencedora do Super Bowl visitava a Casa Branca.
Caravana de luxo de Brad Pitt custa 1,2 milhões de dólares
O ator de 58 anos adquiriu o veículo como camarim para as próximas filmagens, e o interior é tão luxuoso como uma das suas inúmeras mansões.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.