Tom Brady faz piada sobre Donald Trump durante visita à Casa Branca
O conhecido ‘quarterback’ e a sua equipa de futebol americano, os Tampa Bay Buccaneers, estiveram em Washington na última terça-feira.
Os Tampa Bay Buccaneers visitaram a Casa Branca com o intuito de festejar a vitória do Super Bowl do início deste ano. Durante a cerimónia, Joe Biden elogiou os jogadores pela perseverança numa época difícil. "Criaram memórias que ajudaram os cidadãos a seguir em frente e a acreditar que conseguimos voltar ao normal. E fizeram-no em equipa", disse o Presidente.
Tudo correu sem sobressaltos até Tom Brady fazer piadas sobre Donald Trump, ex-Presidente, uma atitude estranha uma vez que os dois são amigos de longa data.
"Não havia muitas pessoas a acreditar que íamos ganhar. O facto é que cerca de 40% das pessoas ainda não acredita que ganhámos. Percebe isso, senhor Presidente?", brincou o jogador durante a visita, aludindo à teoria de Trump de que as eleições presidenciais de 2020 foram fraudulentas. O vídeo foi rapidamente divulgado nas redes sociais.
Já o ano passado, o líder de equipa de futebol americano se havia queixado das situações em que se tenta "misturar política com amizades" e que as especulações sobre a sua ligação a Trump eram incómodas. "Foi desconfortável para mim porque não se pode acabar uma amizade – não que eu o fosse fazer – mas o apoio político é muito diferente do apoio de um amigo", disse num programa de rádio citado pela CNN.
Desde 2017 que nenhuma equipa vencedora do Super Bowl visitava a Casa Branca.
Caravana de luxo de Brad Pitt custa 1,2 milhões de dólares
O ator de 58 anos adquiriu o veículo como camarim para as próximas filmagens, e o interior é tão luxuoso como uma das suas inúmeras mansões.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O mercado do luxo é fascinante. Põe a maioria das pessoas a sonhar com algo que, na realidade, desconhece ou a que não pode aceder. Mas este setor está a aprender a conhecer-se. Depois de ter sido intocável durante tanto tempo, não ficou indiferente ao novo milénio e reinventa-se.