Leonardo DiCaprio e Roberto De Niro: a iniciativa original na luta contra a Covid-19
Os dois atores estão a oferecer um papel no novo filme de Martin Scorsese, ‘Killers of the Flower Moon’, em troca de doações solidárias.
A campanha foi lançada nas redes sociais na última quarta, 15 de abril. Os atores Leonardo DiCaprio e Robert De Niro juntaram-se para oferecer um pequeno papel no seu próximo filme, realizador por Martin Scorsese, encorajando os fãs a contribuírem para a luta contra o novo coronavírus.
A campanha #AllInChallenge é, aliás, a mais recente iniciativa entre as celebridades e tem como objetivo promover doações às populações desfavorecidas durante este período de isolamento. Várias personalidades das artes ao desporto estão, assim, a doar ou a leiloar uma "experiência única para os fãs" e desafiam outras pessoas a fazer o mesmo. Contudo, em comparação como outras estrelas, os dois atores foram mais longe.
"Se já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, Robert de Niro e comigo, esta é sua chance", diz Leonardo DiCaprio no vídeo postado na sua conta no Instagram. O ator explica então que ele e Robert de Niro estão a oferecer uma participação no filme Killers of the Flower Moon, cuja rodagem arrancará no próximo ano.
O filme vai ser dirigido por Martin Scorsese, e conta uma história real sobre os assassinatos de indígenas, em Oklahoma, no ano de 1920.
O vencedor será anunciado aleatoriamente, e para além da pequena participação, vai ter a oportunidade de almoçar com os atores, e comparecer na antestreia do filme, divulgou ainda Leonardo DiCaprio no seu Instagram
Para além dos dois atores, outras celebridades já participaram na iniciativa. Como por exemplo, Justin Bieber, que vai brindar uma fã com um concerto privado, ou o ex-jogador de basquetebol, Magic Johnson, que vai dar a oportunidade a alguém de ver com ele um jogo dos Los Angeles Lakers. E ainda a apresentadora Ellen DeGeneres, desafiada por DiCaprio a participar na campanha, que prometeu escolher alguém para coapresentar o seu talk show.
Por sua vez, Matthew McConaughey, também desafiado por Leonardo DiCaprio, propôs que o escolhido se juntasse a ele no seu camarote, para juntos assistirem a um jogo de futebol americano, no Texas.
Aviões privados, máscaras de designer e bunkers secretos. Como os ricos estão a lidar com o coronavírus.
À medida que o Covid-19 se espalha pelo mundo, os super-ricos estão a fazer tudo o que podem para se manterem seguros – e o preço não é uma preocupação.
Ronaldo, Bezos e Armani. As ações dos mais ricos do mundo face ao coronavírus
Conheça as iniciativas solidárias daquelas que são algumas das pessoas mais ricas do mundo.
“Tínhamos mesmo de ir.” Os planos dos ricos para fugir ao novo coronavírus
Há bunkers na Nova Zelândia que podem custar milhões e contar com casas de banho de luxo, salas de jogos, ginásios, teatros ou camas cirúrgicas.
Margot Robbie, Cameron Diaz e várias atrizes juntas em luta virtual
Um novo desafio junta atrizes e duplos de Hollywood numa batalha contra o tédio do confinamento por causa do novo coronavírus.
Tom Cruise e Elon Musk juntos no espaço?
Com ajuda da NASA, o ator quer produzir um filme recheado de ação e aventura, mas fora da atmosfera.
Quer viver na casa de Leonardo DiCaprio?
O ator está a pedir 4,49 milhões de euros pela sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.