Excêntrico, brilhante, polémico. Rupert Murdoch celebra 90 anos
Um dos magnatas dos media mais famosos da história celebra o seu 90º aniversário.
O documentário mostrou o exorbitante património do magnata, que em 2015 foi classificado como a 32ª pessoa mais poderosa do mundo pela revista Forbes - mostrando os seus iates, helicópteros e ilhas privadas. Mas também revelou as suas relações próximas com vários presidentes e primeiros-ministros, bem como as lutas de poder entre irmãos e ex-mulheres que marcam a sua vida.
Murdoch foi sempre conhecido pela sua excentricidade. Por exemplo, quando casou com a sua quarta e atual esposa, Jerry Hall (ex-mulher de Mick Jagger), em 2016 na Igreja de St Brides, a noiva ostentava um anel de diamantes que deslumbrou tanto como o seu sorriso. O casamento improvável foi um choque para todos - do momento em que foram apresentados à cerimónia, passaram apenas seis meses. Atualmente, Murdoch e Hall vivem em Bel Air, numa das muitas mansões rodeadas de vinhas que têm.
Os presidentes mais ricos da história dos EUA
Ter uma campanha presidencial não é fácil (nem barato), o que tende a limitar o número de candidatos a quem usufrua de uma digna fortuna pessoal.
A receita para ficar milionário segundo os empresários mais ricos do planeta
Pode não existir uma folha de instruções com as respostas, mas estes seis multimilionários dão uma ajuda.
Os 10 multimilionários mais jovens do mundo
Quem são os afortunados do mundo abaixo dos 30 anos, além de Kylie Jenner, que lançou uma marca de beleza que já rendeu milhões? Juntos, estes 10 jovens valem quase 16 mil milhões de dólares.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.