Correr pelos oceanos no Estádio da Luz
A Adidas Runners Portugal juntou-se ao Run for the Oceans para travar a poluição marinha. Saiba o que acontece a 7 de junho no Estádio da Luz.

De volta pelo quinto ano, o evento global Run for the Oceans está mais inclusivo que nunca. Foram introduzidas novas atividades relacionadas com a corrida e a comunidade da Adidas Runners Portugal vai realizar um evento aberto ao público, dia 7 de junho pelas 18h, na porta 19 do Estádio da Luz. Para participar no evento tem de descarregar a app Runtastic, ir ao separador comunidade, e juntar-se ao Adidas Runners Lisboa. Por fim, entrar nos próximos eventos e aderir ao Run for the Oceans Estádio da Luz. O objetivo é angariar o máximo de quilómetros possível para travar a poluição marinha, dando aos entusiastas de desporto uma oportunidade única de correr dentro de um dos maiores estádios de Portugal.

Se não conseguir marcar presença no evento não se preocupe, pois tem oportunidade de contribuir. Promovido pela Adidas e pela Parley, o Run for the Oceans decorre até 8 de junho, Dia Mundial dos Oceanos, e por cada 10 minutos de atividade desportiva registada nas apps Adidas Runtastic, Joyrun, Codoon, Yeudongquan ou Strava, a Parley vai recolher o peso equivalente a uma garrafa de plástico das praias e zona costeira portuguesa. O evento de dia 7 de junho será dividido em quatro momentos, incluindo uma hora de exercício físico, com os embaixadores Margarida Santos e Francisco Rebola.
Quanto ganhou Rafael Nadal com o Roland Garros?
O tenista espanhol ganhou o torneio francês Roland Garros no passado domingo, dia 5 de junho. Atualmente 4º colocado no ranking mundial, recebeu não só um troféu como um chorudo prémio em dinheiro.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.