A vida de Vladimir Putin em fotografias
É hoje líder de um dos países mais poderosos do mundo, mas nem sempre foi assim. Nasceu em outubro de 1952, em Leninegrado, hoje São Petersburgo. Durante o percurso académico, ingressou no Partido Comunista da União Soviética, onde ficou até à sua ilegalização. Com 23 anos obteve o diploma do curso de Direito e integrou os serviços secretos KGB. Foi nomeado vice-presidente do gabinete presidencial russo em 1997. Dois anos depois alcançava o cargo de primeiro ministro e, passadas duas décadas, ainda se mantém no poder. Tem atualmente 70 anos.
Estas são as mansões de luxo de alguns dos oligarcas russos sancionados
Espalhadas um pouco por todo o globo, as propriedades dos multimilionários da elite russa estão a ser congeladas, como consequência das sanções de certos países. Ora veja.
Esqueçam 'Londresgrado': A Riviera Francesa é o verdadeiro recreio da elite russa
O litoral do Mediterrâneo há muito que se tornou popular junto dos magnatas de Moscovo.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.