Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa são os municípios que, em conjunto, foram eleitos Cidade do Vinho 2025. O título serve de mote e desafio para explorar e descobrir este recanto do Alto Alentejo.
Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa são os municípios que, em conjunto, foram eleitos Cidade do Vinho 2025. O título serve de mote e desafio para explorar e descobrir este recanto do Alto Alentejo.
Este mês, em cima da mesa estão três tintos portugueses, um branco dos Verdes e um Porto. Este último singularmente branco.
Idealizada pelo chef Hugo Candeias, esta iniciativa traz ao restaurante Ofício um diferente chef internacional a cada trimestre, de forma a criar uma experiência de sabores irrepetível.
Inspirado pela precisão, qualidade e paixão do treinador português, este vinho apresenta-se como sendo uma celebração da tradição vinícola do Douro e um tributo a momentos especiais que merecem ser partilhados.
Há vinhos que são grandes hits para consumo imediato, e há vinhos que são autênticas sinfonias. É o caso deste Hexagon, elaborado com seis castas e uma complexidade que só encontra paralelo na sua harmonia. Um vinho feito para durar, mas que já se deixa beber muito bem…
Brancos, rosés e até uns belos tintos perfeitos para o tempo mais quente. Estes são os vinhos que devia estar a beber agora.
A chegada do novo Legado, colheita de 2015, era um dos lançamentos mais aguardados. O ano prometia e a prova confirmou: estamos perante um tesouro, um vinho para guardar.