Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
A marca alemã encerra o ano com a Holiday Collection, com os dois modelos mais icónicos da marca em três cores diferentes, ideais para a época.
De cara tapada, chapéus arrojados e malas de milhares de euros: a seleção francesa eleva a fasquia no que toca a estilo. Estes são os looks que mais deram que falar.
Despretensioso, o cardigan faz uma transição imponente e notada. Prático e versátil, não falha na hora de compor ou finalizar o look. Renovado o título de clássico indispensável com mérito, a tendência dita que na dúvida o melhor é adquirir um de cada cor.
O enólogo está prestes a tornar-se o primeiro Master of Wine português. Passou as principais provas da competição e agora só lhe falta um paper.
A companhia aérea turca acaba de apresentar a sua nova Crystal Business Class – uma forma luxuosa de viajar onde ninguém fica com o muito temido assento central.
Agora que os seus dias de tour musical chegaram ao fim, Elton descobriu que tem demasiada roupa. O que fazer? Vender as peças e transformar o mundo num sítio um pouco mais fabuloso. Toda a gente vai poder andar mais bonita e o valor angariado reverte para a caridade.
Há qualquer coisa de indistinto em Menorca, mas que faz dela um lugar sem igual. Sim, são as praias e a natureza, o sossego e a comida, mas também as galerias de arte, as caminhadas, os encontros inesperados. Há uma ilha que palpita fora dos pacotes turísticos e dos guias de verão. Um lugar para onde apetece fugir e não mais voltar.