Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
O rapper norte-americano e a marca alemã voltam a colaborar numa coleção que une o streetwear ao universo das corridas noturnas. Com ténis, vestuário e acessórios de design, a linha celebra o estilo urbano com muita velocidade.
A marca alemã encerra o ano com a Holiday Collection, com os dois modelos mais icónicos da marca em três cores diferentes, ideais para a época.
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
É a segunda vez que estas duas marcas colaboram para criar peças de roupa que misturam o espírito clássico da Levi’s com a inovação e velocidade da McLaren, combinando a essência do mundo das corridas com o estilo contemporâneo do denim.
A marca de luxo francesa lança uma nova coleção de peças para mesa que representa a herança e a elegância da maison.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).