Quando se sentir numa lata de sardinhas em carris subterrâneos, como acontece na capital portuguesa, sinta-se grato, porque, pelos vistos, há muito pior.
Quando se sentir numa lata de sardinhas em carris subterrâneos, como acontece na capital portuguesa, sinta-se grato, porque, pelos vistos, há muito pior.
Construído no século XIX, o chalet da rainha Dona Maria Pia foi renovado no ano passado e transformado em residências de luxo. Nas imediações do palacete foram acrescentados dois edifícios contemporâneos, o que permitiu criar 14 apartamentos. Um ainda está para venda.
A artista americana mais conhecida pelos seus retratos de celebridades, meteu no mercado o seu apartamento do 88 Central Park West, a menos 2,7 milhões de dólares do que pagou inicialmente.
A Air New Zealand lança o SkyNest, uma cabine com beliches que permite aos passageiros das classes económicas fazerem uma revigorante sesta antes de chegarem ao destino.
Na novíssima reedição do livro "Stanley Kubrick Photographs. Through a Different Lens", pela TASCHEN, os fãs do cineasta podem mergulhar na visão fotográfica do artista.
Os vencedores do Prémio Cidade Acessível 2022 já foram revelados e o Porto mereceu uma menção especial, graças à sua rede de transportes ferroviários.
Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.
O desafio: correr 160 quilómetros em 24 horas, subindo montanhas, atravessando neve e gelo, carregando pesos. O objetivo? Ganhar um milhão de dólares. Bem-vindo ao Campeonato Mundial Spartan Ultra, um dos eventos mais exigentes do planeta, no qual Jonathan Albon, o atleta britânico de corridas com obstáculos, é o homem a vencer.