Como Lady Gaga e Beyoncé transformaram o Airbnb numa marca de luxo
Viver Como Lady Gaga e Beyoncé transformaram o Airbnb numa marca de luxo

O programa de marketing de celebridades do Airbnb começou antes de a maioria das pessoas saberem o que era um influenciador

Na minha cozinha ou na tua?
Viver Na minha cozinha ou na tua?

Porquê ter sexo maravilhoso quando se pode saborear uma deliciosa comida? E porquê um manjar dos Deuses quando se pode usufruir de um sexo dos diabos. Já agora, porque não os dois? Ambos fazem bem e recomendam-se. Reza a ciência, mas não só. Afinal, somos todos humanos e padecemos todos dos mesmos desejos. Seja à mesa ou seja na cama.

São bilionários e têm menos de 40 anos
Viver São bilionários e têm menos de 40 anos

Uma coisa que aprendemos com a lista de bilionários da revista Forbes: se é jovem e quer fazer fortuna, comece um negócio online.

+Carregar mais