Verde, verde, era o relvado
Viver Verde, verde, era o relvado

Tudo mudou no “desporto-rei”: a dependência da Televisão, o estatuto dos jogadores, e, até, dos presidentes de clubes, a febre da “clubite”, os dinheiros envolvidos, os fenómenos paralelos ao jogo. O “maior espectáculo do mundo” tornou-se indústria. No melhor e no pior. Recordamos o texto publicado na edição de maio de 2018 da MUST.

O que os homens querem
Viver O que os homens querem

Os homens têm hábitos próprios, exigências definidas. E, pasme-se, escolhem com a precisão de um entendido na matéria: o tom exacto de azul, o toque certo de uma caxemira, o tamanho de uns botões de punho - nada passa despercebido ao comprador do novo milénio, que perdeu a vergonha em assumir o seu coup de foudre… por si próprio e pelas coisas boas da vida.

Into to the Hoodie: o poder da camisola de capuz
Guia de Compras Into to the Hoodie: o poder da camisola de capuz

É um dos itens mais carismáticos do guarda-roupa misto e, certamente, o mais controverso. Prática e confortável, a sweatshirt de capuz representa muito mais do que uma peça que se leva para o ginásio, chegando a tornar-se no maior símbolo da injustiça social. Conheça a sua história.

+Carregar mais