Apaixonado por relógios e carros, apreciador de vinhos e arte, Karl-Friedrich Scheufele é também um profundo conhecedor do mercado do luxo. O copresidente da Chopard concedeu à MUST uma rara entrevista.
Apaixonado por relógios e carros, apreciador de vinhos e arte, Karl-Friedrich Scheufele é também um profundo conhecedor do mercado do luxo. O copresidente da Chopard concedeu à MUST uma rara entrevista.
Três homens da família Scheufele reuniram-se em torno de um relógio icónico dos anos 80 para lhe dar uma nova vida. O resultado foi a nova coleção de relógios Alpine Eagle da Chopard e também um projeto que uniu três geração na criação de um novo capítulo da história da família e da marca.
No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.