Branko: "Este disco serve tanto para dançar noite fora como para quando se está sozinho em casa a lavar a loiça"
Conversas Branko: "Este disco serve tanto para dançar noite fora como para quando se está sozinho em casa a lavar a loiça"

Branko está de regresso com OBG, um álbum que apresentou online, a partir de locais tão inusitados como a isolada Serra da estrela ou uma Avenida da Liberdade deserta. Com isso descobriu uma nova sonoridade, mais introspetiva, que tanto pode ser celebrada na pista de dança como servir de banda sonora para a vida do dia a dia.

Luís Soares Duarte: “Considero o Douro, no seu todo, como a minha vinha”
Conversas Luís Soares Duarte: “Considero o Douro, no seu todo, como a minha vinha”

A presença discreta do enólogo Luís Soares Duarte não apaga os prémios e reconhecimento que conquistou no Douro. Mas apelidá-lo apenas de enólogo é redutor. Meia década chegou para passar nos salesianos, na universidade, na canoagem de competição, nos rangers, na Casa do Douro, nas cooperativas e quintas, nas empresas e marcas que criou, na agricultura e na pastorícia. Um espírito inquieto que agora vive (mais) devagar.

Entrevista Bill Gates. “Sim, eu trabalho no mundo das vacinas. Mas alegar que eu controlo o corpo das pessoas é bizarro”
Viver Entrevista Bill Gates. “Sim, eu trabalho no mundo das vacinas. Mas alegar que eu controlo o corpo das pessoas é bizarro”

Como está Bill Gates a aguentar-se um ano depois de se ter separado de Melinda, a mulher que partilhou a sua vida e a sua paixão pela filantropia? Gates conta como é ter voltado a estar ‘solteiro’ – e como se tem mantido ocupado, a esquivar-se aos anti-vacinas e usando a sua fortuna para combater a próxima pandemia. Primeira parte de uma grande entrevista com o multimilionário.

+Carregar mais