Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas
Sabores Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas

Há um movimento pronto a devolver às Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o hotspot da noite lisboeta, outrora. Na vanguarda desta visão está o Contra, restaurante descomplicado, onde a carta eclética faz o género de todos e os cocktails se bebem como água. No final, é a música que dita quando a noite acaba.

Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas
Relógios e Jóias Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas

O Breitling Navitimer Cosmonaut deu três vezes a volta à Terra, no pulso do astronauta Scott Carpenter. Fez uma amaragem forçada em pleno Atlântico e nunca mais foi visto em público. Até que agora, passados 60 anos desses acontecimentos, o mistério foi resolvido.

Larry Gagosain. Quem é o dono de uma das obras de arte mais caras de sempre
Artes Larry Gagosain. Quem é o dono de uma das obras de arte mais caras de sempre

O retrato de Marilyn Monroe, de Andy Warhol, foi vendido ao negociante de arte por 185 milhões de euros na passada segunda-feira, em Nova Iorque.

+Carregar mais