Sem alcóol, chama-se Fefé, o nome do cão de Domenico Dolce e Guilherme Siqueira, e é o primeiro da marca para estes animais.
Sem alcóol, chama-se Fefé, o nome do cão de Domenico Dolce e Guilherme Siqueira, e é o primeiro da marca para estes animais.
Dois brancos com curtimenta, dois tintos de sonho e um Porto muito antigo vão trazer uma alegria muito especial às festas.
Estes panetones, que são assinados pela dupla de designers Dolce & Gabbana em parceria com a doçaria Fiasconaro, estão exclusivamente à venda na Vermuteria.
Os complementos são sempre essenciais para completar os looks. Nesta estação eles surgem com formas surpreendentes e com algum humor que torna os dias cinzentos mais divertidos e misteriosos.
A nova cor camaleónica, que se destacou nos desfiles, pode ser coordenada com todo o tipo de cores, dos clássicos pretos e neutros aos azuis e rosas.
O regresso da alfaiataria masculina, com destaque para o blazer e o casaco trespassados, é muito marcado nesta estação. Com detalhes e botões escondidos, como vimos em Prada, Louis Vuitton ou Dior Homme, ou com as linhas de botões clássicos, como apostou nso desfiles da Hermés, Dolce & Gabbana ou mesmo a irreverente Vetements.
De tops sem mangas a peças em cabedal, estas são as peças que vão invadir o seu armário este ano.
É o compromisso perfeito entre a elegância da camisa e a descontração da t-shirt. Estes são os nossos eleitos.