Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
Não se trata de uma regra, mas parece quase uma tradição que cada novo membro da família Scheufele tenha de desenhar um relógio quando entra para a Chopard. Chegou a vez de Karl Fritz, com quem conversámos na Boutique Torres, em Lisboa.
A marca acaba de apresentar uma edição comemorativa do último campeonato ganho pelos leões. E o número chave é mesmo o 24, porque para todos os sportinguistas este foi o 24º título do clube.
É, para muito boa gente, “o” Porsche 911. Por maioria de razão, também é, para essa muito boa gente, “o” Porsche, ponto final. Há 50 anos, nascia o 911 Turbo.
Mais um livro incontornável para quem se interessa por design e arquitetura. Desta vez, a Taschen reúne todos os projetos do espanhol Santiago Calatrava: verdadeiros colossos de engenharia que equilibram estética e anatomia estrutural.
Aqui, a funcionalidade desportiva encontra-se com a elegância luxuosa e a sustentabilidade. É um testemunho do que pode ser alcançado quando valores partilhados e criatividade se unem, resultando numa coleção que promete inspirar e impressionar, celebrando a natureza, a cultura e a excelência artesanal.
Com o verão a aproximar-se a passos largos e porque nem só de praia se fazem as férias, fomos testar alguns dos mais recentes equipamentos de outdoor no mercado, para que não haja desculpas para ficar parado.