Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
A marca alemã encerra o ano com a Holiday Collection, com os dois modelos mais icónicos da marca em três cores diferentes, ideais para a época.
Aqui, a funcionalidade desportiva encontra-se com a elegância luxuosa e a sustentabilidade. É um testemunho do que pode ser alcançado quando valores partilhados e criatividade se unem, resultando numa coleção que promete inspirar e impressionar, celebrando a natureza, a cultura e a excelência artesanal.
"Le Chiringuito" resgata a nostalgia vibrante das épocas balneares dos anos 90, sobretudo em Espanha. T-shirts com estampados coloridos e calções curtos são algumas das peças principais.
O designer Rui Tomás e a Burel Factory juntaram-se para criar uma coleção cápsula com três peças de mobiliário essenciais. Os princípios são os de sempre: sustentabilidade, trabalho artesão e utilização de materiais naturais. Uma das peças ganhou o Red Dot Award de 2023.
Roberto Pastore, diretor criativo da Mango, fala sobre a colaboração com a Boglioli, que deu origem a uma coleção de oito casacos de alfaiataria, com tecidos italianos e produzidos em ateliers de costura europeus.
A marca de luxo italiana criou um design exclusivo inspirado nas suas coleções icónicas para as instalações do hotel Puente Romano, no resort Costa del Sol.
Faz parte da coleção-cápsula da designer em parceria com a B&B Italia, a propósito do relançamento deste ícone de design criado pela primeira vez por Mario Bellini há 50 anos. Em Portugal, encontramo-la QuartoSala.