Quando se sentir numa lata de sardinhas em carris subterrâneos, como acontece na capital portuguesa, sinta-se grato, porque, pelos vistos, há muito pior.
Quando se sentir numa lata de sardinhas em carris subterrâneos, como acontece na capital portuguesa, sinta-se grato, porque, pelos vistos, há muito pior.
Deve ter pensado: “Não será muito cedo para falar do Natal?” A resposta é: não!
Estudo analisou 15 cidades europeias e mostra que Lisboa está no segundo lugar das melhores cidades para fazer uma escapela de outono. Lisboetas que queiram escapar aos turistas, poderão fugir para Berlim, que ficou em terceiro ou – melhor ainda – para Lugano, que ficou em 15º.
Na hora de escolherem os seus destinos de férias, 73% dos portugueses preferem aventuras, desafios e fugir da sua zona de conforto. Mais aventureiros, só os americanos e os espanhóis. São algumas das conclusões dum estudo da eDreams.
Por mais que a cidade de Lisboa mereça muitas das críticas e que as suas gentes estejam longe de ser as mais espetaculares no que toca à hospitalidade, há críticas que custam a engolir quando são feitas por alguém que representa precisamente um dos principais grupos causadores do descalabro lisboeta.
De carruagens-spa a suítes com diversos quartos, as melhores viagens de comboio à volta do mundo.
Um novo Rolls-Royce é sempre motivo de notícia, e este não é exceção. E o que significa o conceito Black Badge neste modelo Ghost? Provavelmente, o melhor Rolls-Royce da atualidade.
O judoca de 28 anos acaba de vencer o bronze em Tóquio. É a terceira medalha portuguesa na modalidade nos Jogos Olímpicos.