Este mês, em cima da mesa estão três tintos portugueses, um branco dos Verdes e um Porto. Este último singularmente branco.
Este mês, em cima da mesa estão três tintos portugueses, um branco dos Verdes e um Porto. Este último singularmente branco.
Marcas como Vacheron Constantin, Jaeger-LeCoultre e Hublot transformaram a simbologia deste signo em relógios que combinam arte, tradição e excelência técnica, misturando a essência cultural e a beleza artesanal em peças únicas.
Depois do ProPilot X Kermit Edition, chega agora a edição dedicada à namorada do sapo. Afinal de contas, não vivem um sem o outro. Com estes modelos, a marca relojoeira suíça quer lembrar as pessoas que o tempo não serve só para cumprir obrigações. Também serve para nos divertimos.
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
A marca de luxo francesa lança uma nova coleção de peças para mesa que representa a herança e a elegância da maison.
Não só permite um contaCto próximo com um veículo que ainda não está disponível no mercado português, como também DÁ uma visão do futuro dos veículos elétricos e da mobilidade sustentável. Até ao dia 2 de Agosto, esta é a oportunidade para ver e experimentar, ainda que visualmente, uma das mais aguardadas inovações da marca norte-americana.
O designer japonês Keiji Takeuchi criou uma cadeira reclinada, pensada para aproveitar o verão da melhor forma, e decidiu chamar-lhe Lisboa. E embora o sossego, por estes lados, não seja muito, varandas soalheiras, mesmo a pedir uma "lounge chair", é o que não falta.
Com apenas 2000 peças disponíveis, esta edição limitada tem como objetivo apoiar a Reef Restoration Foundation, uma organização australiana sem fins lucrativos dedicada à recuperação e proteção da Grande Barreira de Coral, o maior sistema de recifes do mundo.