Casa de 'Pesadelo em Elm Street' vendida por quase 3 milhões de dólares
Construído em 1919, o "lar" de Nancy Thompson foi vendido por um valor muito acima do habitual para a área.
Parece uma casa como todas as outras. Talvez o seja para a maior parte das pessoas, mas não para os fãs de terror.
A conhecida morada de Nancy Thompson, personagem do filme Pesadelo em Elm Street (1984), foi vendida por 2,98 milhões de dólares, um valor 98% mais caro do que as restantes casas na área, avançou o site realtor.com, onde estava à venda. Construída em 1919, tem três quartos, quatro casas de banho, piscina e casa de hóspedes.
Embora o exterior não tenha sofrido alterações, a casa foi renovada em meados de 2000. A decoração extravagante dos anos 80 deu lugar a uma decoração mais suave, em tons claros e quentes. A porta vermelha foi pintada de preto e o papel de parede com flores desapareceu.
O cenário da obra de Wes Craven foi o lar da realizadora de Hustlers, Lorene Scafaria, que o comprou em 2013, segundo o jornal Los Angeles Times. Como não poderia ser de outra forma, a casa foi posta à venda durante o outono por 3,25 milhões de dólares, sendo que as ofertas só foram aceites até à meia-noite do dia de Halloween.
Uma última curiosidade. Embora o filme se passe em Springwood, Ohio, a casa verdadeira encontra-se em Spaulding Square, um pequeno bairro em Los Angeles.
Airbnb disponibiliza villa onde foi filmado 'House of Gucci'
Pela quantia de mil euros, pode passar a noite numa das famosas "propriedades" da família Gucci, em Itália.
O comboio de Harry Potter está de volta. Eis as paisagens mais deslumbrantes
A aventura de seis horas percorre verdadeiros tesouros da paisagem escocesa. Bilhetes já à venda.
Este pastor alemão milionário está a vender uma mansão em Miami que pertencia a Madonna
Leu bem. O pastor alemão, cuja casa principal é na Toscana, junta-se às reuniões dos agentes imobiliários e viaja em jatos privados. Tem também refeições cozinhadas por um chef.
A casa mais cara do mundo está à venda... mas ninguém a quer comprar
Fica numa das zonas mais prestigiadas de Los Angeles, no bairro de Bel Air, e estará em leilão entre 28 de fevereiro e 2 de março.
O ingrediente mais raro e esperado todos os anos é a personagem principal de oito pratos, da entrada à sobremesa, no restaurante italiano em Lisboa. Provámos alguns pratos do menu disponível de 20 a 30 de novembro.
Com um ambiente que evoca o charme dos bistrôs parisienses, o novo restaurante em Lisboa celebra o melhor da cozinha francesa e destaca os sabores da estação.
A propriedade, que fica no centro de Paris, tem 3 andares e está disponível por 9,4 milhões de euros.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.