É um dos edifícios mais emblemáticos de Lisboa, morada histórica do Diário de Notícias até 2016 e agora um condomínio de luxo. O recém-inaugurado 266 Liberdade, da imobiliária Avenue, é composto por 34 apartamentos distribuídos por cinco pisos, com tipologias que variam entre o T0 e o T5. Além da sua imponente aparência exterior, logo ao início do Marquês de Pombal, o edifício conta com o B. Exclusive, um serviço de concierge e gestão de edifícios de luxo da empresa B. Prime, que garante a mesmas valências de um hotel de 5 estrelas. Um pequeno (grande) pormenor que torna este complexo uma autêntica residência de luxo.
O condomínio tem privilégios que visam facilitar a vida dos residentes, que vão desde a lavandaria, ao babysitting, gestão de eventos e catering, jantares privados, motorista, personal shopper ou personal stylist. Além de assegurar estes serviçois, o B. Exclusive oferece ainda uma série de parcerias exclusivas com grupos de restauração e hotelaria, que garantem prioridade nas mesas ou tratamento especial aos residentes nestes condomínios.
Maria Kong, responsável pelo B. Exclusive, explica que "esta gestão também pretende aproximar os residentes destes condomínios, que muitas vezes são estrangeiros e que escolheram Portugal para passar parte do ano, aproximando-os à cultura, aos artistas e produtores portugueses. Já foram realizadas exposições privadas nos condomínios, wine tastings com produtores e eventos à porta de fechada de coleções de moda de designers portugueses, assim como a oferta de amenities alusivas a ocasiões especiais que também potencializam marcas nacionais". Os apartamentos foram decorados pelo gabinete Filipa Fleming Interior Design.
O serviço inclui ainda acesso especial às melhores lojas, garantindo privilégios como a primeira mão de coleções de moda de algumas lojas da Avenida da Liberdade.
Além deste edifício, a B. Prime gere vários imóveis, nomeadamente o Grande Hotel, Liberdade 203, Santos Design, Liberdade 71, Liberdade 12 entre outros.