Em pleno bairro da Graça, o novo condomínio privado Graça Residences não passa despercebido, tanto pelo seu imponente exterior, como pelos tons garridos da fachada. Um dos mais recentes projetos da empresa SOLYD Property Developers, esta residência de luxo tem 46 apartamentos e 3 espaços comerciais, e já faz parte da paisagem de um dos mais típicos bairros da cidade, que é uma fusão entre empreendimentos mais recentes e outros mais antigos, com elementos típicos da irresistível arquitetura lisboeta. Fica na rua Angelina Vidal, por onde continua a passar o elétrico 28, um icóne da cidade, além de estar na colina mais alta de Lisboa.
Apensas um dos apartamentos continua disponível para venda, pelo preço de €892,500: um T3 Duplex localizado no terceiro e quarto pisos, com uma área bruta privativa de 186 m2, arrecadação e dois lugares de estacionamento. Para quem também valoriza o conforto e a funcionalidade, vai encontrar espaços amplos com uma luz natural que entra pelo espaço adentro, além de materiais e acabamentos de excelência e um design elegante e minimalista.
Além de poder ver (quase) toda a cidade, graças a uma vista soberba, desfrutar de um bairro típico de Lisboa como a Graça, e das maravilhas da arquitetura desta zona da cidade, ainda pode aproveitar para relaxar nos espaços verdes dos jardins comuns do condomínio.